Exercícios em casa X Academia

Anos atrás eu fazia academia, aí parei e agora tá difícil voltar... a ventagem das academias hoje é terem aquele plano de horário livre, mas confesso que chego em casa e pago pra não sair, e por isso pensei em comprar um aparelho para fazer em casa, enquanto assisto tv, enquanto faço hidratação no meu cabelo, haha. À princípio pensei numa bicicleta ergométrica... mas a ergométrica trabalha somente as pernas e isso me desanimou um pouco. Quando fui ver a bicicleta me encantei mais com o elíptico, que trabalha com todo o corpo, só que o precinho achei meio salgado; mas tem a vantagem de ser um exercício mais completo.


E também vi o Air Climber, que também é um exercício mais completo e o aparelho é um pouco mais em conta; achei legal que ele é bem portátil.


Agora tô nesse dilema... projeto Paty fitness 2011 dando largada. Quando decidir qual comprar eu conto, mas aceito opiniões e sugestões...

3 comentários:

Mateus disse...

Só não pode emagrecer mais e nem ficar musculosa hein!

:*

Te amo!

Letícia disse...

Eu gosto de ir à academia mesmo :)
O air climber parece mt legal, mas como TUDO no polishop, acho que é mt propaganda, tenho receio da funcionalidade dele :/
Acho bem bom o elíptico o/
:*

Unknown disse...

OLá Paty ...
então .. pro sue projeto "Paty Fitness 2011 " eu sugiro a Bicicleta ergométrica.. porque ela trabalha mais o corpo ..além de ser um exerc[icio mais prazoroso !! rs beijos

Postar um comentário