Balões...

Depois de algum tempo sumida... reapareci.

Tive um final de semana gostoso, estava tendo um evento de balonismo aqui em Joinville e a cidade estava cheia de balões. Domingo eu e o Mateus até seguimos alguns...





























3 comentários:

Tiago disse...

OLáaa Paty ....
Uau ! Que legal que ficaram essas fotos.. num passeio de carro, de repente.. um festival de balões no céu de Joinville... e vc prontinha pra registrar tudo heim ! Muuuito legais .. Parabéens! Que vcs dois sejam cada vez mais e mais e mais e mais FELIZES !!! Beijos um grande abraço por Mateus !! :)

Letícia disse...

Ai, eu e o Gustavo tb seguimos alguns balões, estavam lindos :D
A foto que tu bateu no espelho do carro é ali na rua da minha vó hehe
Beijos :*

bruna disse...

nossa eu nunca andei de balao na minha vida

Postar um comentário