Look do dia!

Minha cunhada sugeriu fazer no blog tipo uma sessão "look do dia", achei legal, obrigada Lê!
O ruim vai ser tirar as fotos sozinha...



Foto tosca, preciso aprender a usar melhor o tripé :(


4 comentários:

Letícia disse...

eee o/ acho superlegal esse tipo de sessão no blog :)
pode contar comigo nas fotos... pelo menos nos looks do fds hehe
já estreou a bota nova então? hehe

Pulseiras disse...

É ficou legal...
Vou dar uma dica... o título pode ser:

'' Fui assim ''

Simples e objetivo...
Ah pra cada lookk, deixa umas dicas tbm rsrsrs ...

=o)

BeijOOOs
Patigatona!

VaH disse...

Adorei também! Eu naõ faço pq uso uniforme :X rsrs

bjoooo

Gisleine disse...

Ameiii o look!! E qualquer semelhança dos teus potinhos com os meus lá de casa, são mera coincidência né amiga? hahahaha eu enlouqueço o futuro maridão! Bjoooo linda

Postar um comentário