Semana passada comprei alguns esmaltes da Eyeko. Na verdade tinha comprado há um tempinho já, mas recebi semana passada.
Todo mundo da blogosfera fala bem dos esmaltes da marca, então eu tava louca pra testar, e escolhi o Índigo Polish para ser o primeirão.




O Índigo como o nome já sugere é azul (jura?); um azul quase marinho, mas o diferencial dele são os brilhinhos...




Tentei tirar uma foto que mostrasse bem os brilhos, acho que dá pra ter uma noção. E não é glitter, ele é tipo metalizado mesmo, bem diferente.




Nos pés também, hehehe

6 comentários:

Unknown disse...

Eu vi ele na sua mão!!!
Ficou simplismente perfeito.

=o)
Att: Pati L.

Letícia disse...

Não tenho esmaltes da Eyeko, mas parecem ser lindos mesmo, assim como todo os produtinhos deles :)

Crisão disse...

legal

Unknown disse...

Patyyy...
Pelo jeito tu manja mais de blog que eu!! Vou me cobrar uma dicas hein?
Dica do próximo esmalte: o verdinho!!
hihihi
Beijokas

Aninha Fazendo Arte disse...

Eita laiá....e gosto da Eyeko, o meu baby é o Lilac.
Tenho um flickr de esmaltes aqui: http://www.flickr.com/photos/43653237@N07/

Bjks...Aninha

Anônimo disse...

Tenho o Indigo e o Vampira!Amo esses esmaltes-super diferente os tons-Ficou lindo nas suas mãos!
O Vampira será meu post de amanhã!
Hummmm...Surpresa!
Hê-Hê-Hê Beijos*

ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

Postar um comentário