Sexta-feira fui na Arezzo comprar essa bota, que vi pela internet e me apaixonei:

Fiquei tentada com a versão caramelo dessa bota também, linda!
Enquanto a vendedora ia buscar minha numeração me deparei com outra bota apaixonante:


Meu consumismo falou mais alto e trouxe as duas pra casa.
Agora eu tô torcendo pra esfriar o tempo e poder usar bota, meia calça com vestidinho, essas coisas.
Pô Arezzo, com esse mershan aqui bem que podiam me dar a bota caramelo, né? haha

2 comentários:

Pulseiras disse...

Lindas!!!
Não vai demorar muito não ...
Pelo menos o verão já era =/

Patiiie, me inspirei nas tuas unhas na cor azul metálica rsrs, mas da Ana Hickman.
Ficou mara =o)


=******

Letícia disse...

Ai, tbm quero que dê uma esfriadinha...
Amo o frrrrio, e os looks do inverno são sempre mais lindos :)

Postar um comentário