Receitinha fácil e gostosa!

Que blog democrático, não? Um pouco de cosméticos, de moda, futilidades, e até comida, haha.
Esses tempos atrás fiz essa receitinha bem facinha...







Pra fazer é bem simples: é só bater no liquidificador 2 copos de leite em pó Ninho + 1 copo e meio de água fria + um pacote de suco em pó (usei Clight de morango). É só bater um tempinho e a consistância já fica assim cremosinha e com furinhos. Pra ficar mais bonitinho botei em potinhos individuais, coloquei morango picado no fundo, e enfeitei com morango e chocolate em cima. Fica gostosinho e é light (tirando o chocolate, claro!)



3 comentários:

Letícia disse...

que bonitinho :)
ficou bem chique... tenho que experimentar kkkkkk
:*

Pulseiras disse...

Pratico né...
acho que vou fazer para o fds!!!


BeijOOoos

=****

Gisleine disse...

Isso é sacanagem! Em plena sexta-feira? hihihi bjo

Postar um comentário